*--*

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Brincadeiras Para Orkut e Msn


Brincadeiras para orkut  


*Vai passando pra geral ai Ta rolando a maior Brincadeira no MSN

Verde: pego

Vermelho: joga fora

Amarelo: penso no caso

Roxo: ficaria

MANDA RESPOSTA
===========================================
Brincadeira pra passa pra geral no MSN:
Campanha: Faria da minha mãe sua sogra?

Verde: sim
Vermelho: não
Amarelo: talvez
Azul: não sei

Responda e repasse...
===========================================
Eram 29 anjos? 19 tiravamumasoneca pela Lua09 brincavam juntos ? ? E 01 que eu adoro está acabando de ler esta mensagem! "Envie esta mensagem para 19 pessoas que você adora, inclusive prá Mim "SE 05 FOREM enviadas de volta para você, amanhã, uma pessoa que Você ama ? muito lhe fará uma surpresa."•Esta brincadeira foi feita no" Fantástico "• Dá certo,pode acreditar• Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,•após mandar o 20 º recado, aguarde 10 segundos e pressione uma tecla"F6".O NOME DA PESSOA QUE VOCÊ AMA Aparecerá NA TELA É DE ARREPIA
 ==========================================
Espero que vc leia mesmo tá!!. Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos? Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêm coisas juntos e eles dormem juntos. Embora eles nunca vejam um ao outro... A amizade deveria ser exatamente assim! Estamos na SEMANA MUNDIAL DO MELHOR AMIGO. Quem é seu melhor amigo? Envie isto paratodos seus melhores amigos. Mesmo pra mim, se eu for um deles. Veja quantos vc recebe de volta. Se vc conseguir mais de 3, então vc é realmente uma pessoa cativante ?? CAMPANHA!!! AMIGOS TAMBÉM DIZEM: ¦¦¦¦¦¦-¦¦¦¦¦-----¦¦¦---¦¦-¦¦---¦¦¦- ¦¦¦¦¦¦-¦¦¦¦¦----¦¦¦¦¦-¦¦¦¦¦¦¦-¦¦¦¦¦ --¦¦---¦¦-------¦¦-¦¦-¦¦¦¦¦¦¦-¦¦-¦¦ --¦¦---¦¦¦------¦¦-¦¦-¦¦-¦-¦¦-¦¦-¦¦ --¦¦---¦¦-------¦¦¦¦¦-¦¦---¦¦-¦¦-¦¦ --¦¦---¦¦¦¦¦----¦¦¦¦¦-¦¦---¦¦-¦¦¦¦ Sempre havera alguem que precise de sua amizade!!! Te amo muito!!! Que Deus te abençoe!!! Obrigado por ser meu amigo(a)
==============================================
CREU...CREU..:
foi mal, maaiiis mandaram praa mim, e agora é com vc....
Leia com atenção:
*O negócio agora é BEIJAR MUUUITO!!!!!
*Mande para 18 pessoas ou vai perder o amor da sua vida...
*Se quebrar essa corrente..não vai beijar ninguém
por 98 meses, e não queremos isso..
então, se liga,e se
mandar essa mensagem para 20 pessoas vai ser
Beijado pela pessoa que gosta.
*Blz?...é facinho, é só copiar e colar,
mande a mensagem agora!
Ps.
*Quem te devolver quer te Beijar!!!

COMEÇOU!!!
===========================================
Se Eu Fosse Chocolate Qual Eu Seria? (( leia
antes de enviar))''

'CHOKITO'
=
Feio
'LAKA' = Vc é Lindo mas Enjoativo
'LACTA' = Te Adoro
'BIS'
=
Grande Amigo (a)
'DIAMANTE NEGRO' = Chato
'FERRERO ROCHER' =
Gostoso
'TALENTO'
= Te Quero
'PRESTIGIO' = Gosto de Vc
'OURO
BRANCO' = Tenho
Chances com Vc
'SERENATA DE AMOR' = Te Amo
'BATON'
= Quero
Beijar a Sua Boca'
'CROCANTE' = Te Odeio
'TALENTO
INITENSE' =
Vc é Bonito

Passe para 15 Pessoas...
Inclusive Pra
Mim,
Vc
vai Saber oq elas(e) Pensam de vc
quero a resposta?
 =======================================
>>>>Sua amizade é uma droga !?
?Provei,
gostei, vicieii
!rsrsrsrs !Mande isso para as suas 15 droguinhas
preferidas(?)
?inclusive ((EU)) Tii adoroo di montão (!)

?Se
Vc Receber 2 De Volta = Vc Precisa Fazer Mais Amigos !????
?Se Vc
Receber 5 De Volta = Vc Se da Bem Com As Pessoas????????????.
?Mais
de 6 = Vc é Popular ?????????????????????????????????????.
?Maais
de 12 = putz vooc é fóógoo
======================================
Brincadeira Nova.
Vai Passando Para todoo mundo Aê...
(EU) - Na
Sua

Casa Durmo Aonde?
Na sua cama
no sofa
no chão

quero minha resposta!!!
====================================
"Hoje é dia de roubar"...
mande para todos os seus amigos
e vc vai
ficar admirado com as respostas (!!!)


O que vc roubaria e
mim

R:____________________.

Quero a resposta viu!
=============================
Leia em silêncio:

'Deus, eu te adoro e preciso de ti,vem
para
dentro
do
meu coração, agora, em nome de Jesus '.Envie para quinze
pessoas
incluindo
quem
lhe mandou e terá um milagre esta noite.

Obs: Não
ignore,
porque
terá uma surpresa hoje á noite
===================================
Cientistas estao
dizendo que pessoas retardadas leem os
recados com a
mao no mouse !
Nao adianta tirar agora eu tbm cai
nessa!!!!
_daki 3
dias uma pessoa vai pedir pra ficar ou namorar
com vc
_mande para 15
pessoas em 1 dia ou tera meses de aza
================================
Oieeee!! Olha o que mandaram pra mim,
agora to repassando, vamos ver sua resposta,
pense bem...
(\\_ _/) (\\_ _/)
(=“•“=) (=“•“=)
(“) - (“) (“) + (“)
¦¦¦¦¦¦ ¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦ Fazer um amigo, é um DOM ¦¦¦
¦¦¦¦ Ter um amigo, é uma GRAÇA ¦¦¦
¦ Conservar um amigo, é uma VIRTUDE ¦
¦¦¦ Mas, ter VOCÊ no meu orkut ¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦ fala sério¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦ é uma honra! ¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
Vamos ver se tenho amigos de
verdade!!!!!!!!!!!!!!
Quero de volta, hein!!!
Isso é um teste de AMIGO. Mande esse scrap para todos os amigos de sua
rede. Se você receber de volta, você realmente vai saber quem são seus
amigos.
CONFIRA SEUS PONTOS:

***3 pessoas - Você não é sozinha(o) no mundo...
6 pessoas - É! Alguém te ama...
8 pessoas - As pessoas REALMENTE gostam de você...
10 pessoas - Caramba... Tu tem fama
===================================
Qual tipo de Halls vc me daria ??

Halls Extra forte: serviço completo.
Halls Cereja: pego talves
Halls Morango: beijo d lingua.
Halls Maça verde: selinho.
Halls Limao: nem fudendo
Halls Melancia: Amizade
Halls Tutti - Frut : vc e lindo mais ñ...so amizade msm..
Halls Eucalipto : Beijo com pegada.
Halls Uva: pego ainda levo pro quarto
=======================================
Tenho mais uma corrente aki : Se alguém gostar repassa ;D
Campanha a chuva levou minha cama posso durmiR na sua ?
1.Sim
2.Não
3.Claro !!
4.Sim, e te pegaria de geito
5.Nem a PAU
Responda com o número da resposta
=======================================

i carro vc me daria???
--- ______
---/__] .\\\\____
--/…._.|….|…._.o\\
-=’(@)------(@)-´

GOL = Gosto de você

CELTA = Você é todo de bom

COROLA = Você é lindo(A)

HILUX = To com saudades

CHEVETE = Você é metido[a]

FUSCA = Não gosto de você

COMBI = Quero que você suma do mapa

STRADA = Eu tenho chances com você?

S 10 = Você é sensual

CADILAC = Você é muito lerdo(A)

FOX = Você é muito doce

BRASILIA = Saia do meu orkut agora!

PALIO = vc é muito especial

MERCEDES = você é maravilhoso [a]

BMW = Te AmO...

POLO = te adoro de montão

*com todo carinho,passe para aqueles q vc considera seus amigos e amigas.*
bjos e abraços
=======================================


4 comentários: